domingo, 16 de janeiro de 2011

As respostas estão dentro e não fora

Filha minha, a muito tempo que tento lhe falar e dizer que a vida não passa de ilusão. O mundo vai além do externo, da carne, do físico. Existe um propósito maior para cada existência. Todos fazem parte de um mesmo corpo.
Os céus e a terra se dividem, os cientistas tentam chegar onde jamais conseguiriam, não entope a sua mente com palavras inocentes. A verdade absoluta não existe e está além de vocês.
Viva com a alegria que cada dia possa te proporcionar, abra os olhos e perceba ao seu redor. Cada partícula de vida, cada detalhe, coincidência. Acredite no amor e no bem, eles são a porta para a esperança desse mundo.
Não julgue, não deixe com que qualquer (pré) conceito vende os seus olhos. Caminhe de acordo com os princípios básicos e não se esqueça que a todo tempo falo em seu interior.
Pare de buscar respostas no externo, porque a solução desse quebra cabeça está dentro de você.
É dentro de você que estão todas as respostas, as suas repostas. A sua fé é o seu maior tesouro, mantenha o seu coração nos lugares onde ladrão nenhum possa roubar, afinal onde está o seu tesouro estará também o seu coração.
Se firme em bases sólidas, esteja aberta a outras opiniões, mas esteja sempre convicta da sua fé. Não deixe que teorias científicas te deixem cega, muito menos a religião. E ainda que o mundo te prove o contrário, creia naquilo que você pode provar, naquilo que a sua vivência e experiência lhe mostraram. Lembre-se ninguém te tirar essa certeza.
Escreva, compartilhe e não tenha vergonha de ser como se é. Viva a vida, siga no caminho reto, e por mais que a estrada as vezes pareça de terra mantenha-se firme na fé.
Preste atenção no caminho, porque é através dele que eu enviarei os meus Sinais. Nada na sua vida é insignificante, e não se preocupe com o dia de amanhã, porque todas as vezes que você se desviou do caminho eu enviei socorro, e te trouxe de volta ao eixo.
Nunca se esqueça que nem tudo é como parece ser, e até das situações mais difíceis, eu estou com você. Eu sou contigo e jamais te desamparareis.
Não tenha medo de falar de Deus, porque ele é o caminho que conduz a verdade, ao amor e a esperança!
Hoje sei que és fiel a mim!

Marcela Buzelin 
16/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário